quarta-feira, 29 de abril de 2009

To Twitt or not to Twitt?

Afinal o que é o Twitter? Porquê o sucesso desta rede social? Nesta comunidade, considerada «doentia» por vários cientistas, serve para cada indíviduo enviar updates do que está a fazer a toda a hora, a todo o minuto, a todo o momento. As mensagens são curtas e podem ser enviadas a todos os amigos. O Twitter começa a ser ridicularizado por muitos, como podem ver no vídeo em baixo, mas também pode servir para uma actualização imediata de notícias. Depende como cada um usufrui desta comunidade.
Divirtam-se com o vídeo, vale a pena.




Por Marta Amorim

1 comentário:

  1. A verdade nisto tudo é que as pessoas acham-se imensamente funcionais e socialmente integradas quando o seu Twitter e/ou o seu blog tem muitas visitas/leituras por dia. Se andarem uns tempos pelos blogs das outras pessoas e lerem os comentários é como que um mundo perfeito e cor-de-rosa onde toda a gente comenta as palavras fantásticas que ali estão e onde acabam sempre com "E Passa no meu!".

    E no hi5 a mesma história. "És linda, passa no meu, meti uma foto nova!".

    Transportando isto para a vida real, onde as pessoas se relacionam umas com as outras de verdade é como eu chegar perto do meu melhor amigo que me dá murros e chapadas na cabeça e pedisse:

    "Dizes-me que eu sou inteligente?"
    "Olha...se eu disser que tu és bonito tu dizes a mim?"

    Twittem-mos!

    ResponderEliminar